sexta-feira, 6 de julho de 2012

Oi meninasss!
Então, na sexta-feira, dia 22/06, eu, Amanda, participei de um desfile, que na verdade fazia parte do curso de moda que faço no Senai. O tema do desfile era anos 50, e foi dividido em 4 subtemas: design, música, divas e carros, tudo dos anos 50, claro! Acho que foram no total, uns 69 looks, então, como seriam muitas fotos, vou postar os looks da minha turma que são 19... O tema da minha turma foi a música Estúpido Cupido,da Celly Campello, e dividimos a música em três partes. A primeira é onde a mocinha se apaixona, depois, onde ela tem o coração partido e por final, a que ela se levanta e retoma a vida! Vejam:




                        




                        

Esse foi o meu look!






Um comentário:

  1. Oiee *-* tudo bom? Então, meu nome é Maria Clara e estou aqui pra fazer algumas sugestões...
    Primeiramente, uma vez vocês perguntaram quais assuntos queríamos no blog, então, eu acho que o blog é de DIY e eu gostaria que fosse só isso, porque se algo mais for adicionado, vai ser igual a muito outros blog...
    Segundo é que eu acho que deveria ter mais colaboradores e mais posts.
    Adoro aqui, beijos e beijos s2

    ResponderExcluir